Aviso Legal

Os Termos e Condições e a Política de Privacidade aqui descritos são relativos ao site www.heinz.pt (“Site”) propriedade da Heinz Foods Spain, uma sociedade comercial com sede em Ctra. Rincón de Soto a Corella km 2,8 – 26540 – Alfaro (La Rioja), Espanha, com NIPC ESB26496224, registada na Conservatória do Registo Comercial de Madrid Tomo 8137 Livro 7061, Secção 3ª, Ofício 67, Folha n.º 78082 (“Heinz”).

As presentes Condições de Utilização têm por objeto regular o uso do Site que a “Heinz” coloca à disposição do público no presente URL. A utilização do Site por um terceiro atribui-lhe a qualidade de Utilizador e pressupõe a aceitação integral pelo Utilizador de todas e cada uma das condições incluídas nas presentes Condições de Utilização. A Heinz pode oferecer, através do Site, serviços ou produtos que poderão encontrar-se submetidos a condições particulares específicas que, segundo os casos, substituem, completam e/ou modificam as presentes Condições de Utilização e sobre as quais se informará o Utilizador em cada caso concreto.

CONDIÇÕES GERAIS DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE

O Utilizador compromete-se a utilizar o Site, os conteúdos e serviços em conformidade com a Lei, com as presentes Condições de Utilização, com os bons costumes e com ordem pública. Do mesmo modo, o Utilizador obriga-se a não utilizar o Site ou os serviços prestados através do mesmo com fins ou para efeitos ilícitos ou contrários ao conteúdo das presentes Condições de Utilização, lesivos dos interesses ou direitos de terceiros, ou que, por qualquer forma, possam danificar, inutilizar ou deteriorar o Site ou os seus serviços, ou impedir uma normal utilização do Site por outros utilizadores. Da mesma forma, o Utilizador compromete-se expressamente a não destruir, inutilizar ou, por qualquer forma danificar os dados, programas ou documentos eletrónicos e demais que se encontrem no Site da Heinz. O Utilizador compromete-se a não obstar ao acesso de outros Utilizadores ao serviço de acesso mediante o consumo em massa dos recursos informáticos através dos quais a Heinz presta o serviço, bem como realizar ações que danifiquem, interrompam ou gerem erros nos referidos sistemas. O Utilizador compromete-se a não introduzir programas, vírus, macros, applets, controlos ActiveX ou qualquer outro dispositivo lógico ou sequência de caracteres que causem ou sejam susceptíveis de causar qualquer tipo de alteração nos sistemas informáticos da Heinz ou de terceiros.

Todos os conteúdos do Site, salvo indicação em contrário, são da titularidade exclusiva da Heinz estando protegidos por direitos de propriedade intelectual e direitos relacionados, incluindo, mas não se limitando ao desenho gráfico, código-fonte, logótipos, textos, gráficos, ilustrações, fotografias e demais elementos que aparecem no Site. De igual modo, todos os nomes comerciais, marcas e sinais distintivos de qualquer classe contidos no Site estão protegidos por Lei. A Heinz não concede nenhum tipo de licença ou autorização de uso pessoal ao Utilizador sobre os seus direitos da propriedade intelectual e industrial ou sobre qualquer outro direito relacionado com o seu Site e os serviços oferecidos no mesmo. O Utilizador reconhece que a reprodução, distribuição, comercialização, transformação e, em geral, qualquer outra forma de exploração, por qualquer procedimento, de todo ou parte dos conteúdos deste Site constitui uma infração aos direitos de propriedade intelectual e/ou industrial da Heinz ou do titular dos mesmos.

O Utilizador é o único responsável pelas infrações em que possa incorrer e pelos prejuízos que possa causar por utilizar o Site, ficando a Heinz, os seus sócios, empresas do grupo, colaboradores, empregados e representantes, exonerados de qualquer responsabilidade que possa decorrer das ações do Utilizador. A Heinz empregará todos os seus esforços e meios razoáveis para fornecer informação atualizada e fidedigna no Site. Não obstante, a Heinz não assume, na medida permitida pela legislação aplicável, quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação à ausência de erros ou de possíveis inexatidões e/ou omissões relativas ao Site e aos seus conteúdos.

O Utilizador é, na medida permitida pela legislação aplicável, o único responsável por qualquer reclamação apresentada ou ação legal, judicial ou extrajudicial, iniciada por terceiros contra a Heinz que se baseie na utilização do Site pelo Utilizador. Nesse caso, o Utilizador assumirá os todos os gastos, custos e indemnizações que sejam invocados à Heinz relacionados com tais reclamações ou ações legais.