Tomate Heinz

 

Tomate + tomate + tomate ... especiarias, vinagre, açúcar e sal. Sem conservantes, sem aromas artificiais, sem espessantes

 

Para a elaboração do Ketchup Heinz e para obter a sua consistência característica e sabor a tomate, é utilizada uma combinação única de cinco ingredientes naturais.

TOMATES

 

ESPECIARIAS

 

VINAGRE, AÇÚCAR E SAL

                                                           
 

148 gramas de tomate para produzir 100 gramas de Ketchup. Significa que, para preencher um frasco de 570 gramas, são necessários pelo menos 10 tomates.

 

É a sua fórmula secreta. Uma combinação única que, desde 1876 fornece o sabor característico do Ketchup Heinz.

 

Além de melhorar o sabor, atuam como conservantes naturais.

 

O Ketchup Heinz não contém conservantes, nem aromas artificiais, nem contém espessantes.

O tomate é, portanto, o ingrediente principal do Ketchup Heinz e, por essa razão, é um dos aspectos mais cuidados pela nossa empresa.


 

 

 



 

O Ketchup Heinz é um alimento derivado de tomate que fornece:

Proteínas (1,2g / 100g de molho

Hidratos de Carbono (23,2g / 100g de molho)

As gorduras são praticamente inexistentes (apenas 0.1g / 100g de molho)


O seu valor energético é de 103 kilocalorias por 100 gramas de produto. Ou seja, uma colher de Ketchup Heinz (aproximadamente 10g) só contribui com 10,3 Kcal.

O tomate é um elemento essencial da dieta mediterrânica. No entanto, sua produção sazonal leva a que, para consumi-lo em condições ótimas, se explorem diferentes fórmulas para prolongar o seu cultivo, bem como formas de conservação através da produção de conservas e derivados – ketchup, polpa de tomate, tomate triturado, etc.